Mantasul

mantasul-logo

Sobre a Mantasul

sobre-a-empresa-mantasul-01
sobre-a-empresa-mantasul-02

A Mantasul Indústria e Comércio Ltda., é uma empresa do setor têxtil, atuando desde 2001 no segmento de mercado de não tecidos. Com equipamentos tecnológicos e expertise de seus profissionais, iniciou a fabricação de mantas de poliéster e fibras siliconadas.

Estes produtos tem aplicações em diversos setores como artesanatos em geral, setor cenográfico, decorações, enchimento de acolchoados, edredons, almofadas, travesseiros, colchões, estofados, vestuários, bonecos, bichos de pelúcia, confecção de artigos pet, enxovais, urnas funerárias, também utilizado para filtragem em cabines de pintura, ar condicionado e aquários..

Através de contínuo aperfeiçoamento, os produtos Mantasul atendem aos critérios mais exigentes do mercado.

O relacionamento com o cliente, a excelência na competitividade e a preservação do meio ambiente são compromissos incorporados á rotina da Mantasul.

Missão

A Mantasul assume o compromisso de fornecer produtos com qualidade e serviços que satisfaçam plenamente os clientes. Para isso, busca sempre a inovação tecnológica e administrativa. Promove o espírito de equipe, propicia a qualificação continua e a motivação de seus funcionários. Elaborar a melhor composição de seus produtos, combinando atender aos requisitos dos clientes e ter rentabilidade adequada.

Visão

Ser a empresa líder de mercado fabricante de manta de poliéster no estado de Minas Gerais.

Valores

Encantar os nossos clientes através do fornecimento de excelentes produtos entregue pontualmente e com preço justo, de acordo com nossa política de qualidade. Motivar e comprometer nosso pessoal através do trabalho em equipe, do ambiente de trabalho saudável e desafiador e, principalmente, da comunicação aberta. Obter a melhor consideração de nossos fornecedores através de uma relação de parceria, focada no desenvolvimento e progresso recíprocos.

Política de Qualidade

A Mantasul está comprometida com a melhoria contínua de seus processos, serviços para alcançar:

  • A satisfação de seus clientes e consumidores atendendo suas necessidades e expectativas.
  • O desenvolvimento dta competência de seus funcionários.
  • A integração de seus fornecedores como parceiros em atender os objetivos da qualidade.